Como havíamos noticiado em matérias anteriores, o Prefeito de Inhambupe Nena, nunca desistiu do Projeto de Lei que visa os cortes de salários dos professores, apenas optou por esperá a poeira baixar, para impor mais uma ofensiva. Dessa vez, o prefeito Nena sacrificou o vereador Jardiel que é professor e devido as pressões de seus colegas, resolveu publicamente declarar ser favorável a classe. Essa postura deixou o prefeito Nena chateado e segundo fontes de pessoas da prefeitura, Nena havia discutido na ocasião com vereador Jardiel e gritou "Governo tem que ser Governo".


De lá pra cá, Nena e o vereador Jardiel teria se reunido várias vezes para chegar a um acordo bom para os dois lados. Nessa semana o Prefeito conseguiu em fim bater o martelo com a proposta da Secretaria de Educação. Além disso, o vereador Jardiel teria recebido alguns "Bônus" do Prefeito que as nossas fontes não quis nos informar exatamente o que é.


Além de Jardiel, Temos a informação que mais um vereador poderá assumir mais uma secretaria.


Agora com a possível entrada do Vereador Ego da Cajá, Nena já tem os votos necessários para aprovação do Projeto de Lei que visa os cortes de salários dos Professores.